Acadêmico
- Posso prorrogar meu curso? Matrículas a partir de 25/03/2025
- Qual prazo para análise dos documentos após serem inseridos no portal acadêmico?
- O estudante pode usar cupons de desconto?
- O que acontece se o estudante não passar na Avaliação Final da Pós?
- O estudante pode compartilhar o material do curso?
- Como o aluno pode ter acesso ao acervo físico da biblioteca?
- O que acontece se o estudante não concluir o curso de pós no prazo?
- Quais os serviços oferecidos pela biblioteca?
- É possível entregar o TCC fora do prazo?
- Como o aluno pode solicitar a realização de prova substitutiva?
- Como o aluno pode ter acesso ao histórico escolar parcial?
- O que acontece se o aluno não optar pela realização do TCC no prazo inicial?
- Qual o prazo para que a Secretaria Acadêmica responda a um requerimento?
- Qual o formato do TCC?
- Como o aluno pode solicitar a realização do TCC, caso não tenha manifestado sua opção no prazo inicial de 30 dias?
- O que acontece se o aluno for reprovado no TCC e o prazo de acesso à plataforma estiver expirado?
- O que é o NAP e qual o seu objetivo?
- Qual o prazo para correção das provas e/ou TCC e lançamento das notas no Portal Acadêmico?
- Posso enviar o meu TCC ou realizar a avaliação final antes de concluir todos os módulos do meu curso de pós-graduação?
- Assisti todas as aulas da minha pós-graduação. O que faço para concluir o curso?
- Perdi a data da avaliação da pós-graduação. Posso enviar depois? Qual é o novo prazo?
- Quais são os critérios de aprovação na pós-graduação?
- Como relatar um erro em uma questão da prova?
- Como fazer uma contestação de nota?
- A Legale emite segunda via de certificado com data retroativa?
- Os alunos da Legale podem obter descontos em livros e materiais acadêmicos?
- Como baixar materiais extras fornecidos pelos professores?
- O que acontece se eu esquecer de enviar um trabalho obrigatório?
- A Legale possui atendimento com necessidades especiais?
- Qual a política da Legale sobre plágio em TCCs e trabalhos acadêmicos?