Instituição
- O contrato prevê uso da imagem do estudante?
- A Legale Educacional pode alterar o curso?
- O curso oferece suporte técnico?
- O material didático é obrigatório?
- Quem são as partes envolvidas no contrato?
- Qual é o objeto do contrato?
- Como o aluno pode entrar em contato com a Ouvidoria?
- Qual o objetivo da Comissão Própria de Avaliação (CPA)?
- Como o aluno pode entrar em contato em caso de dúvidas sobre questões financeiras?
- Quais os tipos de cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Legale Educacional?
- Quais os valores que fundamentam a atuação da Legale Educacional?
- O que significa "jubilado" no contexto do manual?
- Qual a missão da Legale Educacional?
- Como o aluno pode entrar em contato com a Secretaria Acadêmica?
- Há um canal para falar diretamente com os professores?
- O que diferencia uma pós-graduação da Legale de outras instituições?
- A Legale tem uma central de atendimento via WhatsApp?
- A Legale oferece algum tipo de suporte psicológico ou orientação para alunos?
- Como é composta a carga horária dos cursos de Pós-Graduação de 360 horas?
- Como enviar solicitações sobre LGPD?
- Onde posso encontrar o meu contrato?
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- Quem somos?
- Nossa História
- Nossa Missão
- A Legale Educacional é reconhecida pelo MEC?
- Onde ficam a unidade física da Legale Educacional?
- Quais são os canais oficiais de comunicação da Legale Educacional?